sábado, 3 de abril de 2010

Reativando o blog!

Olá Blogueiros!!!
Não sei se perceberam, mas o MIX DO TODO estava meio que abondonado... Pois é, confesso, havia largado o blog... meio que enjoado, não me perguntem o por que? Pois, realmente não saberia responder...

O que interessa?
Pois bem, decidi reativar o blog. Não sei se isso vai interessar a muitas pessoas, acredito que não, mas a minha necessidade de escrever e de expor as minhas opiniões será saciada, é isso que importa. E, se nessa "brincadeira" eu puder contar com outras pessoas, se puder encontrar gente interessante, que goste de me "ouvir", que concorde e principalmente discorde e goste de argumentar e conversar, nossa, terei o maior orgulho de ter ingressado nesse mundo fantástico, e as vezes solitário, de blogs!

Bem, é isso!

03/04/2010


3 comentários:

Jeferson Cardoso on 3 de abril de 2010 às 16:38 disse...

Desejo sucesso em sua retomada e que seja longa a nossa amizade, Suh!

Obrigado por seu carinho e atenção à minha criança http://jefhcardoso.blogspot.com

Abraço!

Lumena Oliveira on 3 de abril de 2010 às 16:41 disse...

Olá Suh!,

Fazes bem em reactivar o blog. Há momentos em que precisamos de decidir algo na vida, este é decididamente o momento certo, porque em ti despertou a vontade de voltar.

Claro que vai interessar a muitos de nós, da blogosfera. Gente interessante sempre aparece, que gostam de "ouvir" e partilhar momentos de alegria e, também porque não, momentos menos alegres! Tudo faz parte da vida.
As críticas, que sejam construtivas, e quando dizes que também poderás encontrar alguém de discorde, isso é bom, porque nos faz crescer, e nos dão maturidade.
O mundo da blogosfera só se torna solitário quando não existe comunicação saudável.

Um Grande Abraço,
LUmeNA

Denise on 7 de abril de 2010 às 14:51 disse...

Adorei tê-la como seguidora e resolvi retribuir. Também sou sua seguidora. Beijinhos

 

Mix do Todo Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template