terça-feira, 6 de abril de 2010

Resident Evil 4 - Afterlife.

06/04/2010

Olá Gente! Vertente CINEMA hoje.

É o seguinte, acaba de ser divulgado o primeiro trailer do 4º filme da série RESIDENT EVIL, entitulado de RESIDENT EVIL AFTERLIFE. O filme será baseado no game de mesmo nome, uma coisa que não sei se vai agradar muito aos fãs dos jogos, visto que, nos 3 filmes anteriores o enredo fugiu muito ao do jogo, tirando por exemplo os protagonistas: Chris Redfield e Jill Valentine que protagonizam os jogos e Alice (Milla Jovovich) protagonista de todos os filmes.

Nessa sequência a novidade fica por conta da tecnologia 3D (a mesma usada por James Cameron em Avatar). O lançamento está previsto para o dia 17/09/2010 nos cinemas americanos.

FICOU CURIOSO? VEJA O TRAILER AQUI: RESIDENT EVIL 4 TRAILER OFICIAL HD

Segundo fontes, além de Milla Jovovich (foto 1), o filme contará com Boris Kodjoe ("Substitutos" Anthony Stone- 2009 foto 2) , Ali Larter ("Heroes" Nikie Sanders - 2006/2009; "Resident Evil 3" Claire Redfield - 2007 foto 3), Wentworth Miller ("Prison Break" Michael Scofield - 2005/2009 foto 4) e com Paul W.S Anderson (diretor do filme original foto 5).






Sinopse:

"Em um mundo devastado por uma infecção viral, em que as vítimas tornaram-se desmortos, Alice continua em sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os à segurança. Sua batalha mortal com a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um local seguro para todos ficarem e eles vão a Los Angeles, mas quando chegam lá descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha".

Bem, é isso... Fico por aqui!

0 comentários:

 

Mix do Todo Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template