terça-feira, 27 de abril de 2010

Bobagens - Resposta das mulheres à Nova Schin

Olá!!!! Mais uma pérola que recebi no orkut esses dias! Veja abaixo...

RESPOSTA DAS MULHERES À PROPAGANDA DA NOVA SCHIN - CERVEJÃO

Já viram o comercial da Nova Schin onde mostra um grupo de homens jogando poker? (Veja o vídeo abaixo) Então, o celular toca e...

"Escuta aqui você: Eu tô na casa de um amigão, eu tô jogando um pokerzão, eu tô bebendo um cervejão, e não vou agora não!!!"

Nosso direito de resposta: Há é?! Pois eu tô aqui no seu carrão! Usando o seu cartão! Com o Ricardão! Bebendo um cervejão! E não venha mesmo NÃO!!!! Vacilãooooooooooo!!!!!

Adorei!! Merecia comercial hein.... o que acham??




4 comentários:

Nagisa Helena Veríssimo on 1 de maio de 2010 às 07:15 disse...

Adorei, obrigada pelo comentario!
VOLTE SEMPRE! :*

Unknown on 18 de maio de 2010 às 11:43 disse...

Escuta aqui vc seu cornão... Eu tô no salão, arrumando o cabelão, vou sair com o Ricardão, vou pagar no seu cartão, e vê se num chora não!
Seu tremendo chifrudão!


esse e melhor kkkkkkkkk

Unknown on 30 de maio de 2010 às 11:40 disse...

kkkkkkkkkk, adorei essa respostaa, rsrs

ciih on 25 de setembro de 2011 às 06:48 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dessa reposta do cornãooooo...rsrs

 

Mix do Todo Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template