domingo, 8 de novembro de 2009

Selo - Excellent

Olá!

Mais um selinho ganho - "Excellent"! Adorei esse. Dado pela BeatrizDRL, dona do blog http://drl-life-essence.blogspot.com/. Blog recomendadíssimo!

"Este selo dá, a cada blogueiro, o reconhecimento do seu valor"

Lindo o selo, não é?!

Pela regra eu deveria indicar 15 blogs. Mas para esse selo só vou indicar 3. São eles:

~> Jaques Wolbeck - http://jaquesmeumundo.blogspot.com/
~> Beli - http://unavezmas2.blogspot.com/
~> Maycon - http://sussurrosintimos.blogspot.com/

É isso, até o próximo!

10 comentários:

Wacinom on 8 de novembro de 2009 às 14:12 disse...

gostei muito dda proposta do seu blog, parabéns.
AH! Serenata de Amor ? tudo de bom!!
beijos

Jaques Wolbeck on 8 de novembro de 2009 às 14:32 disse...

aaaaaaaaaaaaaa vlw amor *--------* o seu blog que exelente ;D

Pedro Belenos on 21 de novembro de 2009 às 15:54 disse...

Oi, desculpe pela demora para responder seu comentario, obrigado pelo elogio, qual era o selo que era para mim? hahaahhaha beijos

Beli on 25 de novembro de 2009 às 16:29 disse...

ouuu sumida srsrsr
quand vc aparecer
tem mais selos
passa lá.

bye c cuida

Weverton Andrade on 4 de dezembro de 2009 às 05:48 disse...

selos sao sempre bem vindos!!! kkkk

aki curtir seu blog e to seguindo ele!! obrigado por seguir o meu!

By: Pseudoclichê

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† on 14 de dezembro de 2009 às 14:15 disse...

que bom que vc gostou e obrigada por recomendar o Life Essence, pelo que vejo vc anda um pouco sumida... espero que reapareça logo.

bem, venho com a noticia de que meu blog hoje está fazendo 1 ano, e por isso estou dando um selo para todos os seguidores e amigos.
passa lá se o quiser.

bjs!

Jeferson Cardoso on 20 de dezembro de 2009 às 10:58 disse...

Olá! Com licença; deixe que me apresente: sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio vadio em visitas a blogs, seguindo a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.
Quando encontro um blog bem legal eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http:jefhcardoso.blogspot.com/ . Pela proposta de seu blog creio que poderá encontrar algo em minha sessão em preto e branco, que data de novembro.

Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
Abraço: Jefhcardoso; de blog em blog.

Everton Domingues on 2 de fevereiro de 2010 às 08:58 disse...

Oi Suellen

Sou blogueiro aqui se Smapa, vim aqui do blog de um amigo e dei uma zanzada, tá? ;o)
Sou apaixonado por esporte (fui atleta e hj jornalista esportivo) e vejo q tb fez educação física. Quero te convidar a conhecer meus blogs olímpicos:
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com
www.twitter.com/tatolimpico
Se gostar, adoraria q tornar-se amiga deles. Poderiamos trocar apoios e idéias. Tb estou sempre aberto a coisas boas e novas.
Seja bem vinda...
Bjs no coração

Lumena Oliveira on 11 de março de 2010 às 07:47 disse...

olá,

Agradeço ter seguido o blog amoralya, mas já está inactivo.

Volte para o novo blog: "www.lumynart.blogspot.com".

Grata.

Abraços,
Lumena

Lumenamena on 21 de março de 2010 às 09:21 disse...

Olá,

Tenho uma surpresa para você no meu novo blog:
http://lumynart.blogspot.com/.

Passa por lá para o ir buscar.

Abarços,
LUmeNA

 

Mix do Todo Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template