quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selo - É bom saber que você está aí

Olá Gente!

Essa semana ganhei o meu primeiro selo! Sei que para alguns essa coisa de selinhos não interessa muito, mas fiquei muito feliz com o meu! Sou nova nesse mundo dos blogs, e agora meu entusiasmo e vontade de continuar estão em 150%!

Pedro Thiago, muito obrigada pelo selo! Adoro o seu blog, e é muito bom saber que você está aí!
http://estranhomundodepedro.blogspot.com/


REGRAS:

1) Escrever qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens.

Nossa, os comentários que recebo em minhas postagens significam tanto para mim que fica até difícil falar sobre. Mas vamos lá: Eles significam que não estou sozinha, ou seja, que meus pensamentos importam para outras pessoas; Os comentários também me impulsionam a continuar escrevendo e postando; Eles me dão a oportunidade de encontrar outras pessoas que compartilham de minhas idéias e de conhecer outras opiniões. Enfim, de conhecer e fazer novos amigos virtuais.

2) Indicar 6 blogs.

Vou ter que quebrar essa regra. Por enquanto só indicarei 4 blogs... posteriormente (quem sabe) indico os dois restantes...

Quatro ótimos blogs que me "acolheram" nesse novo mundo virtual:

Me Barboza - http://me-iasverdades.blogspot.com/
Maycon Aguiar - http://sussurrosintimos.blogspot.com/
Gemária Sampaio - http://gemariosampaio.blogspot.com/
Anderson Gonçalves - http://crt-123-mundodoanderson.blogspot.com/

É isso! Suh Lopes.

4 comentários:

Chá das Cinco on 15 de outubro de 2009 às 13:39 disse...

Suh, que graça de blog heim?
Eu amei a homenagem minha querida!
O teu selo estará com todo prazer no Chá das Cinco.
Você tem uma qualidade importante para fzer sucesso como blogueira, a simpátia.
Te sigo com o maior prazer.
Bjs de Gemária Sampaio

Anônimo disse...

Ahh, muiito obrigado, viu ?
Você é especial, e esse é o primeiro de muiitos selos.
Apesar de não ter citado nomes, os selinhos que dediquei aos leitores são seus também. Fique a vontade para peg-alos e postá-los. ^^

Um beijo !

Pedro Thiago on 16 de outubro de 2009 às 20:48 disse...

hey que bom que vc gostou do selo, mudei o endereço do blog. espero que vc me visite mais vezes, farei o mesmo.
Beijos

Anderson Gonçalves on 30 de outubro de 2009 às 09:08 disse...

Oi amiga, vim agradecer ao selo, pra lá de atrasado! Rsrss...

Nossa, fico muito feliz, valeu mesmo! Faço das palavras da amiga acima as minhas! "Você tem uma qualidade importante para fzer sucesso como blogueira, a simpátia."

Abração. Fica com Deus!

 

Mix do Todo Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template