sábado, 31 de outubro de 2009

M.D - Confusa

Olá...

Nossa, são 23:50. Só eu e meu irmão mais novo estamos acordados aqui... Na tv está passando um dos meus filmes prediletos - "O Código Da Vinci", e mesmo assim meus pensamentos só se fixam no turbilhão de emoções que senti hoje.

Gosto sempre de me programar, me organizar, porém às vezes acaba saindo alguma coisa, ou tudo, fora dessa programação. Acabo por tomar decisões no impulso, sem pensar muito. Às vezes certas, às vezes erradas.

O problema é quando fico oscilando sem saber se agi certo ou não. Odeio isso. Gosto sempre de ter certeza, e essa dúvida me deixa angustiada.

Sabe quando em determinada situação você toma uma decisão com 100% de certeza e decide não realizar uma ação, aí 5 minutos depois você vê que estava errada e faz essa ação. Porém depois as dúvidas persistem e até em relação a alguns outros momentos do mesmo dia... confuso neh!?

Pois é... é exatamente assim que estou me sentindo, confusa...

Precisava escrever para por meus pensamentos em ordem. Acho que deu certo. Pois bem, vou tentar me concentrar e assistir o finalzinho do filme e depois tentar dormir um pouco.

Bjs, Suh Lopes.

4 comentários:

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† on 1 de novembro de 2009 às 05:06 disse...

afinal, para isso que servem os blogs e os blogueiros !! xD

*-* Júuh. on 1 de novembro de 2009 às 05:22 disse...

NOSSAS DÚVIDAS, MEDOS..NOS DEIXAM ASSIM ÀS VEZES. MAS FAZ PARTE DA VIDA. oRBIGADA POR ESTAR SEGUINDO O MEU BLOG LINDA!DEIXO AÍ UM TRECHO DE "O TEATRO MÁGICO" PRA VC. BEIJÃO :)

"Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo..."

Thaíse Lima on 1 de novembro de 2009 às 06:47 disse...

nada melhor do que um blog para organizar nossos pensamentos.
Adorei o seu, to te seguindo.
Passa lá no meu depois.
morangocomchiclete.blogspot.com

Beli on 2 de novembro de 2009 às 07:39 disse...

oiii
blog lindo

eu num sou nada confusa sab?
kkk

to t seguindo
passa la no meu :D

 

Mix do Todo Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template