quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bobagens - Serenata de Amor e seus versinhos!

Olá! Enfim consegui um tempo para voltar a postar. A faculdade e o trabalho consomem todo o tempo, impressionante! Mas vamos lá...
Bem, hoje (e ontem) comi um bombom "Serenata de Amor" (adoro), e dentro vem aqueles famosos versinhos, certo? No meu veio esse:

"Ossinho da sorte,
bem me quer/mal me quer
e quiromancia são algumas
das bobagens que os casais
procuram em momentos
de crise. Pode ser ridículo,
mas qual casal apaixonado
não é?"
Nossa, eu li esse versinho várias vezes, não pelo contexto clichê em si, mas por alguns motivos:

1) Ossinho da sorte: Caraca! Como eu me divertia com isso quando era pequena. Depois de comer um frango, pegar aquele ossinho e, com outra pessoa, ver quem ficava com a maior parte e teria seu desejo realizado, era muito engraçado. E sabe o que eu descobri? Hoje esses ossinhos são industrializados, feitos de plástico, chama-se "Lucky Break Wishbones". É só comprar e sair quebrando... Bizarro...2) Quiromancia: Palavra nova para mim, fiquei curiosa e, é claro, "perguntei" ao google o que isso seria. Descobri que nada mais é do que a leitura das mãos, a interpretação de sinais baseados nas linhas da palma da mão e no seu formato, tamanho e textura. Inevitavelmente lembrei de outra brincadeira de criança, aquela assim:

- A: "Posso ler a sua mão?"
- B: "Pode, o que está vendo?"
-A: "Essa é a linha do amor, essa é linha da paixão e essa é a linha do idiota que me deu a mão!"
Quem nunca fez ou sofreu essa?!


3) Casais apaixonados são ridículos? Bem... vamos ver: inventam-se apelidos um tanto quanto engraçados (ursinho, bebê, "kuti-kuti", melzinho). Ninguém quer desligar o telefone (Amor, desliga você... não você primeiro). E quando começam a trocar elogios carinhosos em uma só frase, são extremamente melosos (pra você benzinho, obrigado princesa, você é meu gatinho sabia?) É... responda você essa pergunta...

É isso, fico por aqui!

Bye.

2 comentários:

Mylla e Thay on 30 de outubro de 2009 às 14:55 disse...

Oiii... 1º quero agradecer pela visitinha e tbm estamos seguindo vc..
2º seu blog e um maximo.. gostei!
Volte sempre q quiser la..pq estaremos sempre por aki!

Bjuss flor..<3

Jaques Wolbeck on 31 de outubro de 2009 às 07:33 disse...

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! amei seu blog muito massa serio ! agora tambem quero agradecer por ter visitado meu blog e olha to te seguido bjus amei seu testo vou comentar sempre :*

 

Mix do Todo Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template