sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Twitter - Apresentação

Olá blogueiros!!!



Bem, abrindo o meu primeiro blog, ou melhor, fazendo minha primeira postagem, pois confesso que tentei ter outros, porém essa tentativa não passou da escolha do layout.

Pensei muito sobre o tema o qual abordar nessa primeira postagem, e enquanto pensava estava "twintando"... pois bem, conhecem o TWITTER não é mesmo? Se sim, parabéns, você pertence a mais nova febre da internet! Se não, não se preocupe, ainda da tempo de criar o seu, é rápido, fácil e grátis (juro que não trabalho na empresa!!).

Pra quem não conhece, o Twitter é um microblog, no qual você pode enviar atualizações sobre o que quiser em textos de até 140 caracteres. Até poucos meses atras, a página inicial deles trazia a seguinte pergunta: "What are you doing right now" (O que você esta fazendo agora?), porém essa pergunta foi atualizada para a seguinte afirmação: "Share and discover what's happening right now, anywhere in the world" (Compartilhar e descobrir o que está acontecendo agora mesmo, em qualquer lugar do mundo). Bem sugestivo não?

O Twitter é atualmente utilizado por várias pessoas famosas, entre elas: Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Marcelo Tas, Arnold Schwarzenegger, entre outros, e vem sendo utilizado, também, como uma fonte para diversos jornalistas sobre a vida dessas celebridades.

Ainda nesse tópico, no twitter, assim como no orkut, nos fóruns, e em qualquer serviço online, as pessoas comentem gafes, e os famosos não ficariam fora dessa neh? Uma das mais recentes foi cometida por BRUNO GAGLIASSO, esse mesmo, o Tarso de "Caminho das Índias"; Ele passou o seu número de celular via Twitter para Tico Santa Cruz em uma "postagem aberta", ou seja, qualquer pessoa podia ver. Já sabem o que aconteceu não é mesmo? Minutos depois ele fez outra postagem com os seguintes dizeres: "Fiz m... tão me seguindo no cel... vou tirar o chipp, o chipp, chipp, chipp... ..." Eita! Pena que realmente ele trocou o chip!

Por hoje é só. Pra quem se interessou no Twitter, é so criar o seu, no seguinte endereço: http://twitter.com/. E após, podem me seguir! O meu Twitter é: http://twitter.com/suh_lopes. Na próxima postagem, um pouco mais sobre Twitter, suas funcionalidades, aplicações, afinal como mexer nele. E talvez, outras gafes, como as do Luciano Huck e do Ashton Kucher.

Bem, é isso. Espero que tenham gostado e que acompanhem esse blog. Fico por aqui! Beijinhos, Suh Lopes.

1 comentários:

igolopes on 14 de agosto de 2009 às 16:38 disse...

Ola! Adorei o texto so o Twitter! Essa do Bruno Gagliasso foi realmente demais! Estava no meu twitter na hora, e não se falava em outra coisa!!!!! Gostei do Blog... Esperando o proximo post!

 

Mix do Todo Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template