sábado, 19 de setembro de 2009

Filme "Dirty Dancing - Ritmo Quente" irá ser regravado.

Olá blogueiros!

Esse post irá abrir uma nova vertente para esse blog: Cinema.

Bem, no último dia 14 de setembro de 2009 foi noticiada a morte de Patrick Swayze devido a um câncer no pâncreas. Astro e galã de vários filmes, teve seu estrelato nos clássicos que até hoje fazem muitas pessoas chorar - Dirty Dancing (1987) e Ghost (1990), interpretando os personagens Johnny Castle e Sam Wheat respectivamente.

Não é para noticiar a morte desse grande astro que estou aqui a escrever, até porque informações a respeito desse fato não faltam na "net", e sim para repassar uma notícia que irá interessar a milhares de fãs de filmes musicais (assim com eu). Segundo a Production Weekly, a Lionsgate está programando uma regravação do musical "Dirty Dancing – Ritmo Quente", tendo em vista que o estúdio Lionsgate, com o filme original, faturou 213 milhões de dólares 35 vezes mais que o custo de produção, que foi de 6 milhões, obtendo uma das maiores bilheterias do gênero musical.

Ainda não se sabe muito a respeito desse "remake", somente que Julia Dahl (Grande Menina, Pequena Mulher) foi contratada para escrever o novo roteiro.


Para quem não sabe, esse filme ganhou uma continuação em 2004 com o título de "Dirty Dancing 2 - Noites de Havana", porém foi considerado um fracasso de bilheterias.


Para quem já assistiu ao primeiro, a pergunta é inevitável: Quem irá interpretar Baby (Jennifer Grey) e Johnny (Patrick Swayze)? Enquanto ficamos angustiados sem essa resposta, que tal rever a dança final desse aclamado filme? Clique aqui para assistir.

Fico por aqui! Beijinhos, Suh Lopes.


1 comentários:

Gabi on 11 de outubro de 2009 19:16 disse...

Nooossa! Eu não sabia que iam regravar não...! Adoro tanto o primeiro como o segundo filme! Acho uma ótima ideia regravarem!

 

Mix do Todo Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template