segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bobagens - Teste Oftalmológico

Terça-feira, 11 de maio de 2010.

Olá! Mais uma pérola que rola pela internet. Esse eu recebi pelo e-mail, vejam abaixo:



TESTE OFTALMOLÓGICO:
Para descontrair um pouco.

Você precisa usar óculos??


Olhe cuidadosamente a foto abaixo...









Você viu a bunda da garota de trás?

Leia abaixo...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Se vc viu, então é bom ir a um oftalmologista

o mais rápido possível, já que é apenas o ombro

da garota usando a câmera.....
K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K


Confesso que morri de rir ao ler esse E-mail!
Pois bem, mais um para a sessão BOBAGENS do blog.

8 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) on 10 de maio de 2010 às 21:25 disse...

Eu recebi esse e-mail também. Preciso do oftalmo... rsrsrs
Bjs! Muitos!!!

Porque morrem as palavras? on 11 de maio de 2010 às 04:08 disse...

Como o poder da sugestão pode iludir o descernimento e a razão

Jeferson Cardoso on 11 de maio de 2010 às 15:37 disse...

Dizer o que? Estou rindo né. (sorrio). Sem comentáiros, acho que preciso mudar os óculos.

Suh, que gracioso isso que você disse de ler e perceber que ficou um sorriso no rosto ao final. Achei incrível. Senti-me nas nuvens. (sorrio). Obrigado! Adoro lhe receber, adoro vir aqui, enfim: você é adorável.

Abraço do Jefhcardoso!

Sr do Vale on 11 de maio de 2010 às 15:49 disse...

ilusão de optica

Andréa on 12 de maio de 2010 às 07:10 disse...

Hehe.. já tinha visto! =)

http://meuprojetopiloto.blogspot.com/

Juliana Carla on 12 de maio de 2010 às 10:29 disse...

Essa dobra do braço engana... (rs)

Juliana Carla on 16 de maio de 2010 às 14:36 disse...

********************************************

APOIO

*** TROFÉU THE BEST GB! ***

Boa noite

O BRAILLE DA ALMA está concorrendo o Troféu The Best GB 2010 na Gazeta dos Blogueiros. Conto com o seu apoio. Para votar visite o site:

http://www.gazetadosblogueiros.com/

A votação vai até o dia 19/05/2010. Vamos somar forças numa só emoção! Ficarei feliz com sua colaboração.

Desde já fico grata.

Juliana Carla
brailledalma.blogspot.com/


********************************************

Por Dany on 23 de maio de 2010 às 20:46 disse...

Perfeito o seu blog,já estou seguindo,passa no meu,me segue lá será um prazer...bjus

 

Mix do Todo Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template